Searching...
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

He said what?!

"Queria concluir com duas observações: fazer uma tese significa recrear-se e a tese é como o porco, não se deita nada fora."*

*ECO, Umberto – Como se faz uma Tese em Ciências Humanas. BASTOS, Ana Falcão, trad.; LEITÃO, Luís, trad.; COSTA, Hamilton, introd.. 8ª edição. Lisboa [Portugal]: Editorial Presença. 2001. 238 p. (Universidade Hoje). Tradução de: Como Si Fa Una Tese Di Laurea, Milão [Itália]: Casa Editrice Valentino Bompiani & C., 1977. ISBN 972-23-1351-7

4 comentários:

Anónimo disse...

Já sabes o que fazer, aproveita tudo... até à tripa. Pelo menos é o que dizem na minha terra quando matam o porco. (e estamos nós a falar de uma tese?!)

Tudo bem contigo?? E o estágio??

ccr

Aquela que procura Oz disse...

Estamos a reaproveitar! Tenho estado aqui a reenquadrar partes do projecto dentro da estrutura do relatório (que tenho de entregar na próxima semana); estou tão cansada! De facto só mesmo seguindo os ensinamentos do Senhor Umberto, ou aplicando a "filosofia do empadão": aproveita-se tudo.

Está tudo bem, fora o facto de neste momento a capacidade cerebral estar reduzida a metade devido ao excesso de actividade. Enfim, é o que temos.

O estágio felizmente só começa no dia 18, senão não dava para as encomendas! Espero vir a conseguir articular esta 'vida dupla' que se aproxima.

E a tua pós-graduação, ainda persiste?

PS: café.

Anónimo disse...

Tb estou atulhada de trabalho... um estudo de mercado e um relatório foram ontem entregues (poucos minutos antes de deixar o post), mas ainda faltam o plano de negócio, para dia 29/1, e um estudo à cultura empresarial, para Março. E como podes ver estou presa à pós-graduação até Março.

O café é bem vindo! Mas sem açúcar.

bjsss

Aquela que procura Oz disse...

Então vamos tentar esta semana.

Beijinhos

 
Back to top!