Searching...
segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fim-de-semana C++




Para quem, tal como eu, nunca programou, C++ pode parecer um verdadeiro mistério. Um fim-de-semana dificilmente modificará por completo esta situação, mas a introdução a esta linguagem e ao openFrameworks, a que assisti e na qual participei nos últimos dias, deixou-me cheia de vontade de aprender muito mais.

De facto, as possibilidades criativas desta ferramenta são ilimitadas e parece-me que poderá valer a pena o esforço de começar a ler páginas intermináveis de código, nem que seja para poder pensar em novos caminhos para o meu trabalho.

Uma parceria com um programador não me parece viável se não houver pelo menos uma tentativa, da minha parte, de compreender a forma como a construção do projecto se poderá processar. Não me importo de delegar trabalho e até considero que isso cada vez faz mais sentido, mas sempre com algum conhecimento.

0 comentários:

 
Back to top!